sexta-feira, 8 de abril de 2011

gichi gichi goo versao estendida

vejam,a melhor musica deles na versao estendida que foi apresentada nos:
Episódio: Ídolo Pop/Os Fantpasticos Clipes Musicas de Phineas e Ferb em Ordem Decrescente
Cantado por: Phineas-E-Ferb No Tom
Letra:

Báu Tchica Báu Uau
Falou o meu amor!
Báu Báu Báu!
E o meu coração bateu!
Tchica Tchica Tchú Uáp!
Nunca mais parou!
E isso quer dizer que você gamou!

Seu jeito de dizer coisas doces é totalmente pessoal
Se ao menos uma frase simples fosse pro meu vocabulário parcial
Eu sei que soa meio confuso, às vezes penso em algo mais banal
Mas e nunca entro em parafuso! Traduzindo fica tudo legal!
E muito natural!

Báu Tchica Báu Uáu!
Falou o meu amor
Báu Báu Báu
E o meu coração bateu!
Tchica Tchica Tchú Uáp!
Nunca mais parou!
E isso quer dizer que você gamou!

Se não sei o que faloou (não sei o que falou)
Mesmo assim me conquistoou (assim me conquistou)
E quando digo que gamei (quando digo que gamei)
Responde: Guitchi Guitchi Gú também! (Guitchi guitchi gú também)
Guitchi guitchi gú também! (guitchi guitchi gú também!)
Dispensa dicionário!

Báu Tchica Báu Uáu!
Falou o meu amor
Báu Báu Báu
E o meu coração bateu!
Tchica Tchica Tchú Uáp!
Nunca mais parou!
Isso quer dizer que você gamou!

Eu disse:
Báu Tchica Báu Uáu!
Falou o meu amor
Báu Báu Báu
E o meu coração bateu!
Tchica Tchica Tchú Uáp!
Nunca mais parou!
E isso quer dizer que você gamou!
E isso quer dizer que você gamou!
E isso quer dizer que, que vocêé meu amor!
Meu amor! Meu amor!

(Meu amor é... Meu amor é...)
Isso quer dizer que você gamou!

Um comentário: